Temos uma nova cara

O ISAMB reforça a sua aposta na estratégia de comunicação com novo logotipo e alargamento da pegada digital. Saiba como.

Numa óptica de reestruturação do nosso Instituto, com vista a um maior envolvimento do nosso público-alvo; não só da comunidade científica, como do público em geral, temos vindo a apostar cada vez mais numa estratégia de comunicação, que abranja não só acções tradicionais de divulgação de informação científico-técnica, incluindo as ISAMB exploratory conferences-, mas também o alargamento da nossa pegada digital ao público-alvo não científico.

O nosso objectivo é sensibilizar o maior número de pessoas para a importância que o ambiente tem para a saúde pública (e como pode a saúde pública contribuir para a sustentabilidade ambiental). Para tal, encetamos um conjunto de medidas que visam aumentar o interesse e envolvimento por parte de toda a sociedade.

  • Conheça o nosso novo logótipo e quais os elementos que estão na sua génese:
  • Acompanhe as nossas novidades através do Facebook, Linkedin e Twitter
  • Brevemente, teremos um site com novo layout

E, não menos importante, não perca a oportunidade de se inscrever no ciclo de Conferências Primavera 2019